slide

O QUE FAZER EM SÃO LOURENÇO, MINAS GERAIS? ONDE COMPRAR PASSAGENS BARATAS? COMO VIAJAR COM POUCO DINHEIRO? BETO CARRERO - DICAS PARA VISITAR O PARQUE
3.1.17

BETO CARRERO - DICAS PARA VISITAR O PARQUE

3.1.17


É claro que todo mundo já ouviu falar do Beto Carrero, e é um parque realmente divertido para todas as idades. Eu fui lá há uns 2 meses depois de anos para comemorar o aniversário do meu sobrinho. Eu não me lembrava de praticamente nada, e foi quase como a primeira vez. Por causa disso consegui separar algumas dicas importantes para quem for "visitante de primeira viagem" pra você não se preocupar com mais nada e só ir se divertir! Preparado?!

No parque há muitos brinquedos e atrações, e não podemos esquecer que há muitas filas também. Fui em Outubro agora e mesmo assim o parque estava bem cheio, e as filas demoravam horas. Esse é um dos motivos de ser praticamente impossível de você ir nos principais brinquedos e atrações do parque em apenas 1 dia. Chegando bem cedo, e saindo no horário que está fechado é possível conhecer praticamente o parque todo em 2 dias.

Outro ponto importante é o calor insuportável caso esteja sol no dia. Há muitos lugares arborizados e com sombras, mas nas filas é quase sempre no calorzão mesmo, por isso nunca esqueça o protetor solar e um boné, você vai precisar.

Se você tiver com uma galera grande, se dividam para ficarem em filas diferentes, mas tomem cuidado com o tempo de cada uma. Aí enquanto uma dupla dessa galera sair de um brinquedo, corre pra fila do outro para trocar com outra dupla, e por aí vai. É um pouco confuso, tem uma pequena chance de dar ruim, mas é bem útil. Já se você estiver sozinho, a maioria dos brinquedos tem filas para 1 pessoa, aí sempre que sobrar 1 vaguinha eles gritam perguntando se tem alguém sozinho.

Fonte: Acervo Pessoal


Se você está indo com alguma criança, tem duas dicas muito importantes: a primeira delas é que logo na abertura do parque há uma fila para que meçam o tamanho das crianças e coloquem umas pulseiras nelas. Isso facilita saber qual brinquedo a criança pode ou não ir, e não gastar tempo para medir ela em todos os brinquedos. Mas é bom ser uma das primeiras crianças, porque a fila costuma ficar grandinha depois. A outra dica é que o brinquedo que as crianças costumam gostar bastante é o trem que fica lá no final do parque. O problema é que a fila fica enorme, então é importante que veja o horário que o brinquedo abre e chegue uns 30 minutos antes para entrar na fila e depois ter todo o tempo para ir nos outros brinquedos.
Compre o ingresso com antecedência. Eu não vi filas lá, mas não custa nada evitar. Eles tem tipo um "Fast Pass" que é pra você "furar a fila" dos brinquedos. O único problema é que nem todos os brinquedos aceitam isso, e tem um limite de vezes pra você usar a pulseira. Sem contar que é meio carinho né?! 
  • Não esqueçam que o lugar é grande, então não esqueça de usar roupas confortáveis e tênis. 
  • Prestem atenção que algumas atrações tem horário para ir! E outras são pagas por fora. Como por exemplo a atração dos carros de Fast and Furious. Essa atração é ótima, mas a fila também é bem grande e é bom acabar não perdendo seu lugar na fila, se não já era. O espetáculo só acontece 1x ao dia, mas quando o parque tá muito cheio eles abrem uma 2ª vez.

Essas são as principais dicas que eu posso dar para quem vai visitar o Beto Carrero. Para quem conhece, vocês tem mais alguma? E quem nunca foi, tem alguma dúvida? Boa diversão! 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei as dicas! Foram super uteis! Eu nunca fui no Beto Carrero, mas tenho muita vontade, parece ser muuuito legal! Obrigada pelas dicas! Beijoos :**


    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pode ir, vale muito a pena e é um passeio inesquecível *0* Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Que post lindoooo kkkk. Eu nunca fui no Beto Carrero, adoraria conhecer um dia, e com certeza essas dicas vão ajudar né, porque eu chegaria lá super de boas, nem pensaria nessas coisas kkkk. Adorei o post, arrasou ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani, tudo bem?

    Eu nunca fui e nunca pensei em ir (sério kk) Mas parece ser muito legal. O post ficou ótimo, super bem feito e acredito que ajudou muita gente ♥

    Se quiser saber de onde brotei...
    Radioativa

    ResponderExcluir
  4. Betooo, amo demais pertinho da minha casa!

    > http://capitaldamodabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

That Gate - 2016

Feito com ♥ por Moonly Design / ©